O Natal está chegando...

Problemas de conta de e-mail - District 187
O Natal está chegando... ho ho ho

Então vamos la trarei a abaixo tudo que o produtor da District 187 divulgou traduzido não perfeitamente mais esta ae =] vamos la!

(Reprodução: Blog do produtor)

Em primeiro lugar, bem-vindo a todos os nossos novos jogadores. Nosso lançamento no mês passado no Steam foi ENORME. Nós vimos uma triplicação de nossa carga normal e teve que adicionar mais servidores durante a semana passada. Em um esforço para não lançar mais servidores no futuro nós usamos um método novo equilíbrio de carga que nos permitirá ajustar a quantidade de carga de cada canal pode começar sem ter que fazer uma manutenção para adicionar mais servidores.

Dito isto, este mês estamos trabalhando rapidamente para liberar os jogos de atualização pós-lançamento primeiro intitulado: Polícia Navidad!


Como você pode imaginar a partir do nome da atualização, este é o nosso primeiro Natal atualização e estamos animados para trazer a você. A atualização trará um monte de coisas divertidas, incluindo 3 mapas novo jogo, um novo mini-jogo de arcade chamado MarbleLand e muito mais! Ele está programado para lançamento em 18 de dezembro. Além da atualização estaremos lançando um novo pacote no Steam para os feriados que apresenta uma grande quantidade em um número de itens. Para este blog, eu gostaria de ter um momento para falar sobre MarbleLand e nossas novas salas VIP.


MarbleLand é uma nova área do jogo que você pode encontrar na navegação do lado esquerdo no lobby do jogo. Em MarbleLand, você vai encontrar uma série de novas arcadas onde você pode usar dinheiro ou ouro "Marbles" (comprado na loja de itens por dinheiro ou Gold) para jogar um mini-jogo. Todo mundo é um vencedor e você pode receber prêmios dos Famas novos trajes para nossa Holiday Santa e Rudolf.


Quartos VIP são uma nova forma de colocar seu dinheiro onde sua boca está. Você vai notar uma opção chamada "Sala VIP" ao criar um novo jogo. Uma vez que você selecionar esta opção, você pode definir uma taxa de entrada. Todo aquele que se junta a este ambiente (inclusive você) precisa ter um bilhete (comprado na loja de item) para que a quantidade de ouro. Ouro só pode ser usado como uma taxa de entrada, nunca dinheiro.

Depois de fazer isso, você pode definir o pote "partes" condições. "Compartilhar Rank" significa que os jogadores do topo do ranking irá receber uma parte do pote. "Compartilhar Team" significa que a equipe vencedora vai receber uma parte do pote. Finalmente, 10% do total do pote será retido e premiado mensal a um clã aleatório em briga de rua. Mais detalhes por vir.

Nós esperamos que você aproveite a próxima atualização! Na próxima semana estaremos de volta para falar sobre nossos eventos feriado GM!

~ CJ_Neume


Em breve mais fique ligado na nossa pagina no facebook!

3 comentários:

  1. Aew manow o meu ta dando aquele problema do auto patch, tem como tu fazer um upload do seu ai e bota ai pra galera com esse problema? vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer upload do jogo completo com atualização que teve agora ja que vcs pedirao tanto

      Excluir

Comentário precisa ser aprovado pela equipe e respondido assim que possível

Copyright © 2013 | Este blog não pertence ao Grupo Netmarble, é um projeto independente criado por fãs do District 187.