Netmarble contra os Hackers.

Olá a todos,

Nós temos reparado que muitas das discussões em curso são relativas aos hackers e às nossas medidas anti-hack no District 187. Eu queria esclarecer de como tratamos dos Tickets.

A nossa equipe faz uma investigação completa de cada reporte que nós recebemos. Por vezes essa tarefa requer imenso tempo, enquanto isso acontece, poderá dar a sensação que nós não estamos a agir aos vossos reportes; descanse, pois asseguramos-lhe que iremos chegar aos vossos. Dado a detalhes contratuais, nós não podemos divulgar ao público as ações tomadas durante as nossas investigações.

Tenha em mente que o nosso jogo é Free-To-Play o que elimina a maior parte das barreiras contra novos jogadores. Devido a isso, os jogadores podem criar outras contas caso sejam banidos. Estamos conscientes desses problemas e estamos a tratar de lidar com eles o mais rápido possível.

Nós seguimos todos os reportes de hacks que os jogadores enviam, sendo assim por favor mantenha sempre os olhos abertos quanto aos hackers e continue a reporta-los. Isso e muito importante para nós e estamos a fazer tudo o que podemos para melhorar o ambiente de jogo no District 187.

Bom pelo visto a Netmarble esta fazendo sua parte o máximo possível, falta ajuda de vocês também para reportarem e torna o jogo melhor.

REPORTE JOGADORES ENVIANDO PRA ESTE EMAIL, UM VÍDEO, IMAGEM E OUTROS, OU POSTE NO FORÚM OFICIAL.
atg-district187@cjgamesglobal.com


Fonte: District 187

2 comentários:

  1. acho q o q ajudaria seria se coloca-se um vote kike nas partidas para caso alguem q suspeitamente seja hacker os jogadores poderam kika-lo :)

    ResponderExcluir

Comentário precisa ser aprovado pela equipe e respondido assim que possível

Copyright © 2013 | Este blog não pertence ao Grupo Netmarble, é um projeto independente criado por fãs do District 187.